quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Ourinhos vira playoff sobre Americana


Na noite desta quarta-feira (16/2), pela terceira rodada do playoff semifinal da
Liga de Basquete Feminino, a equipe da Secretaria de Esportes de Americana
perdeu sua segunda partida para Ourinhos, desta vez pelo placar de 66 a 61, em
partida realizada no Ginásio “José Maria Paschoalick”, o Monstrinho.

No primeiro quarto, Americana e Ourinhos fizeram uma partida muito equilibrada,
com as donas da casa vencendo por 20 a 16. Mais atenta no segundo quarto, a
equipe americanense fez uma ótima apresentação e terminou vencendo a primeira
etapa pelo placar de 40 a 31. Um “apagão” do time americanense no terceiro
quarto, perdendo de 21 a 9, foi determinante para a vitória de Ourinhos, que no
último quarto apenas administrou a vantagem, conquistando mais uma vitória em
seus domínios e virando a fase de mata-mata para 2 a 1.

As cestinhas do jogo foram Plutin, pela equipe de Ourinhos e Mamá, pela equipe
de Americana, ambas anotaram 15 pontos cada.

Agora o time americanense decide a classificação para a final da competição
jogando em casa. A próxima partida acontece no sábado (19/2), às 20h, no
Complexo Poliesportivo “Milton Fenley Azenha”, o Centro Cívico. Necessitando da
quinta e última partida, o jogo será novamente em Americana, na segunda-feira
(21/2), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário