O objetivo de manter a base do ano passado foi alcançado e o Americana Basketball renovou contrato com os norte-americanos, o ala armador Lawrence e o ala Peete. Além deles, os pivôs Turcão e Edu, e o armador Fabrício também permanecem na equipe para as competições em 2011.
Destaque do time da Secretaria Municipal de Esportes, sendo o quarto cestinha do último Campeonato Paulista, o ala Peete disputará o Torneio Novo Milênio e os Jogos Regionais pela equipe americanense. "Nosso objetivo de manter a base foi alcançado com a renovação de contrato do Peete. A sua permanência com certeza deixa nossa equipe muito competitiva", comemorou Wolmer Bicalho, treinador do
Americana.
Para o primeiro semestre, o time americanense será mesclado entre esses cinco jogadores e atletas da categoria de base. "Vamos unir os jogadores experientes com os da categoria sub-19, para as disputas do Novo Milênio e Jogos Regionais. O nosso grupo está fechado e não pretendemos realizar novas contratações", finalizou Bicalho.
O grupo de atletas do Americana Basketball já se apresentou e segue treinando a parte física em dois períodos. Na próxima semana acontece o congresso técnico do Torneio Novo Milênio, que deverá ter início no final do mês de março ou começo de abril.
A equipe de basquete masculino de Americana conta com o apoio do Banco Santander, Vivo Sabor, Topack do Brasil, Restaurante Trembão e Esporte.com/NET.
Nenhum comentário:
Postar um comentário