
Para atender as novas regras da Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e com a finalidade de oferecer melhores condições aos atletas da modalidade, a Secretaria de Esportes de Americana está revitalizando o Ginásio da Praça de Esportes “Marco Antonio Gobbo”, no bairro Jardim São Pedro.
“Devido às exigências da CBB e com alguns problemas no piso da quadra, resolvemos fazer uma reforma total do Ginásio, para que os atletas tenham um melhor rendimento e a população um local mais bonito para acompanhar os jogos”, disse Mário Antonucci, secretário de Esportes de Americana.
De acordo com o diretor de Esportes, Roger Willians, a obra inclui reforma completa do piso da quadra, com correções de imperfeições, raspagem e novo layout (cores e novas regras). Além de pintura nas arquibancadas, cabines de imprensa, vestiários e parte externa do ginásio. Reforma nos cronômetros (localizado na parte superior das tabelas) e troca dos bancos de reservas. Para maior segurança dos atletas serão reformados os colchões nos fundos da quadra e feita a abertura de duas portas laterais para ampliar a circulação do ar.
O secretário falou também sobre o trabalho que está sendo feito em várias praças esportivas. “Nosso objetivo é de sempre proporcionar aos atletas e ao povo americanense uma ótima estrutura e todo respaldo necessário para a prática esportiva. A reforma do ginásio é mais uma obra de várias que estão acontecendo na cidade. Graças ao prefeito Diego De Nadai, vamos sempre melhor e construir novos locais de esporte e lazer a população”, finalizou.
A reforma do Ginásio faz parte das ações do município, que além de reformar as praças esportivas, está construindo mais espaços para que a população de Americana possa praticar esportes com o máximo de conforto e segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário