quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Anjobol e Rio Branco devem rescindir o contrato

O "casamento" Rio Branco e Anjobol deve chegar ao fim nesta terça-feira, pelo menos é o que sinaliza a diretoria do Tigre, que espera a vinda de Napoleone Jr. à Americana para uma conversa, que deverá por fim a uma parceria mal feita pelos riobranquenses.
O futebol do Tigre já está sob o comando de outra parceira que é a Bola Gol, inclusive esta deve apresentar uma lista de dispensa de jogadores ainda hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário